"Fato Sociológico" é um Web Log desenvolvido para a discussão sociológica, em seus aspectos epistemológicos, teóricos e metodológicos. Criado em 21 de maio de 2010, o projeto visa a constituição de um espaço de exposição, discussão e interlocução de ideias sobre o pensamento social e as tradições sociológicas, aberto ao público e sem fins comerciais. As mensagens aqui postadas visam a informação e a divulgação de questões pertinentes, sem qualquer intenção de denegrir a imagem de instituições, pessoas ou organizações. Entendemos que as imagens compiladas são de domínio público, e acreditamos no bom senso dos detentores de seus direitos autorais em permitir o uso irrestrito dos materiais, por isso nos dispomos a promover o merecido reconhecimento quando solicitado.


sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Congresso Brasileiro de Sociologia, Curitiba, 26-29 de julho de 2011, UFPR

Encerram no próximo dia 25 de novembro as inscrições de trabalhos para os GT's do XV Congresso Brasileiro de Sociologia: "Mudanças, Permanências e Desafios Sociológicos", promovido pela Sociedade Brasileira de Sociologia. Para maiores informações, clique neste link: http://www.sbs2011.sbsociologia.com.br/




O próximo Congresso da SBS acontecerá de 26 a 29 de julho de 2011, no campus da UFPR, Curitiba (PR), Brasil. O processo de inscrição de trabalho nos GTs, bem como a lista dos grupos de trabalho programados para o XV Congresso estão disponíveis no site do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário